Video Gallery

Live do CELV - O Homem Integral #67: A reencarnação (parte 2)

Na quarta, dia 01 de maio, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A reencarnação (parte 2). O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #66: A reencarnação

Na quarta, dia 24 de abril, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A reencarnação. O estudo contará com os palestrantes Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #65: O modelo organizador biológico (parte 2)

Na quarta, dia 17 de abril, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: O modelo organizador biológico (parte 2). O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #64: O modelo organizador biológico

Na quarta, dia 10 de abril, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: O modelo organizador biológico. O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #63: A controvertida comunicação dos Espíritos (parte 2)

Na quarta, dia 03 de abril, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A controvertida comunicação dos Espíritos, parte 2. O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #62: A controvertida comunicação dos Espíritos

Na quarta, dia 27 de março, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A controvertida comunicação dos Espíritos. O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #61: A morte e o seu problema (parte 2)

Na quarta, dia 20 de março, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A morte e o seu problema (parte 2). O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, Chico Ramirez e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #60: Meditação e ação

Na quarta, dia 13 de março, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: A morte e seu problema. O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad e André Luiz Fernandes.

Live do CELV - O Homem Integral #59: Recursos para a liberação dos sofrimentos (parte 3)

Na quarta, dia 06 de março, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: O Homem perante a consciência - Recursos para a liberação dos sofrimentos (parte 3). O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, André Luiz Fernandes e Chico Ramirez.

Live do CELV - O Homem Integral #58: Recursos para a liberação dos sofrimentos (parte 2)

Na quarta, dia 28 de fevereiro, a nossa Live dos estudos do livro O Homem Integral, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, fala sobre o tema: O Homem perante a consciência - Recursos para a liberação dos sofrimentos (parte 2). O estudo contará com os palestrantes Cezar Sad, André Luiz Fernandes e Chico Ramirez.