Contato

45 respostas para “Contato”

  1. Bom dia. Como é o atendimento para crianças? Qual dia e horário? Meu filho de 8 anos está com muito medo e bastante aflito.

  2. Boa tarde!
    Gostaria de saber se vocês ainda fazem atendimento fraterno, quais os dias e horários por favor, tenho um amigo com depressão que está precisando muito.

    Desde já agradeço

    1. Olá Carolina, possuímos alguns estudos que abordam o tema mediunidade, mas após realizar o estudo do Conhecendo o Espiritismo.

    1. Todos os meses publicamos a data de inscrição e a data de realização, as inscrições são via formulário eletrônico.

  3. Bom dia, gostaria de saber como funciona o curso de inicialização.
    Quando é seu início e como é possível participar.
    Obrigada 🙏🏻

    1. Olá Lia, pode chegar na recepção e dizer que deseja conhecer o curso, ele pode ser iniciado a qualquer momento!

  4. Boa tarde, sou espírita, fui curado de um câncer, dentro de um centro, eu senti, gostaria de me comunicar com meu mentor, pra saber onde tenho que melhorar, e porque não consigo uma Mulher com M maiusculo, que esteja disposta à amar e ser amada de verdade. Sou de Marília.

    1. Olá Fernando, não temos esse tipo de atendimento em nosso Centro, mas temos o trabalho de atendimento fraterno, que um orientador poderá conversar com você e será acolhido!

  5. Ola, bom dia! Por gentileza, gostaria que voces me informassem quais os dias e horarios para o atendimento fraterno e do estudo para iniciantes sobre a Doutrina Espirita. Obrigada!!

    1. Atendimento fraterno de segunda a quinta, pode chegar a partir das 19h.
      As palestras são de segunda a sexta sempre às 20h, e o estudo Conhecendo o Espiritismo de segunda, terça, quarta e quinta 19h30min e aos sábados 18h

  6. Ola, boa tarde! Gostaria de saber qual o horario dos estudos para imiciantes para a doutrina espirita no Sabado? Obrigada

  7. Olá, boa noite! Eu me chamo Andrea e gostaria de me escrever para a psicografia no mês de julho, qual será o dia das inscrições, tem alguma restrição?
    Muito obrigada

  8. Bom dia,
    Fui em um centro espírita e no momento do passe a pessoa que estav apassando os passes disse que eu tinha mediunidade e que poderia estudar para desenvolver. Confesso que não faço a mínima ideia de como a religião espirita funciona e não sei nem por onde começar. Será que vcs teriam alguem a disposição para uma primeira conversa ou algo do tipo.

    Obrigado!

    1. Paulo, nós temos as palestras de segunda a sexta às 20h. O atendimento fraterno (orientação) de segunda a quinta. E ainda o curso Conhecendo o Espiritismo para poder te auxiliar nesse início de processo para conhecer o espiritismo!

  9. Bom dia, venho por meio deste fazer um questionamento o ate uma dica, sobre a psicografia consolador.
    Nessa ultima de setembro as inscrições terminaram em 3 min, não consegui cadastrar 3 pessoas da minha família, fui pessoalmente e perguntei se não podíamos aguardar, ate o final das pessoas que fazem inscrições e acabam não indo, e se então as 3 pessoas da minha família podiam entrar. Foi me dito que não, que só quem ta cadastrado, que são regras da casa.
    Voces poderiam rever essa situação, não acham?
    Pois nem todo mundo vai e acaba sobrando lugares.
    Essas 3 pessoas estão começando a entender sobre espiritismo agora, e ficaram bem chateados com o acontecido.
    Caso puderem rever, ficaria contente, e acredito que mais pessoas que podem ter passado pelo mesma situação também.

    Abraços de luz a todos
    Suellen

    1. Olá Suellen, entendemos a sua vontade e realmente temos muitas pessoas todos os meses que não conseguem realizar a inscrição, mas é necessário mantermos a regra, pois se houverem sempre pessoas aguardando no dia, na entrada, será um mecanismo que se repetirá sempre e começará a aumentar esse número de pessoas. A quantidade estabelecida é para manter o bom andamento do trabalho. Esperamos que consigam na próxima oportunidade!

  10. Boa noite. Eu frequento outro centro espírita, mas soube do trabalho de vocês de entrega de sopa aos domingos. Eu gostaria de ajudar. Posso? Como devo proceder? Um abraço fraterno a todos.

    1. O trabalho de preparação da sopa começa no sábado 13h com o corte dos legumes, no domingo por volta das 6h já iniciamos a preparação do cozimento e também o serviço do café da manhã aos assistidos. Se tiver vontade pode ir e procurar a equipe responsável no dia mesmo!

  11. Caros Senhores (as) eu gostaria de passar pelo atendimento fraterno na proxima quarta feira. Porem, meu onibus sai as 19:20 de Marilia para o municipio aonde resido. Sendo assim, gostaria de saber se ha a possibilidade de voces me atenderem antes?
    Muito obrigada
    Ana Lucia

    1. Olá Ana Lucia, pode ligar na Livraria por favor e ver se existe a possibilidade de atendimento em outro horário de acordo com disponibilidade de orientadores do trabalho. 3433-5977 (14h às 21h)

  12. Ola bom dia! Por gentileza, avisem o Senhor Fernando, monitor dos Estudos de sabado das 18hrs ate as 19:30 hr, que no momento estou impossibilitada de dar continuudade ao curso, pois este semestre estarei cursando uma disciplina aos sabados. Muito obrigada! Que Deus lhes abencoe🙏🙏🙏🙏

    1. Sempre na última quinta do mês, em abril agora no dia 27/04, as inscrições serão na segunda dia 24/04, 14h

      1. Olá!
        Não moro em Marília e, antes de viajar até aí, gostaria de saber como funciona a Psicografia Consoladora. Todas as pessoas recebem cartas?

        1. Olá, a Psicografia em maio acontecerá no dia 25/05, a inscrição é por formulário eletrônico e será aberta no dia 22/05 às 14h, ela encerra em torno de 2 minutos devido ao volume de pessoas e a limitação que colocamos.
          Como temos a presença e pedido de mais de 100 pessoas, uma pequena parte recebe carta diretamente, a média de entrega é de 6 a 8 cartas. Mas geralmente as cartas possuem mensagens e relatos que são interessantes para o público todo.

  13. Olá tudo bem ?
    Gostaria muito de saber qual a data que ocorrerá as inscrições para próxima sessão de psicografia, preciso muito saber?!

    1. Olá, temos em média 120 pessoas presentes e costumam receber as cartas diretamente em torno de 6 a 8 pessoas.
      Tudo depende da necessidade e do planejamento da equipe espiritual. Mas todas as cartas acabam levando consolo e conhecimento para todos os presentes, pois são muitas situações similares entre os presentes.

  14. O Estudo do Livro dos Médios poderá ser começado a qualquer momento ou é sistemático?

    1. Olá, será o estudo convencional do Livro, indicamos que inicie junto com a turma para uma melhor compreensão, mas não terá impedimento de entrada posterior. O pré-requisito para participar é o Conhecendo o Espiritismo, e indicamos também o conhecimento prévio do Livro dos Espíritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *